quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Chuva e Frio


Gota por gota caia em mim
Era uma chuva gelada
Que desconcertou minha alma
E me fez revirar internamente.

Senti tanto frio que me encolhi
Procurei um abrigo
Um lugar para me esquentar
Mas essa busca foi em vão .

E o que me restara foi
Ficar ali parado
Desconsolado, sem ninguém
A mercê do frio e da escuridão.

A chuva se misturava com minhas lagrimas
Que eram cheias de angustias e dor
Apenas uma pessoa podia me salvar
A pessoa que entreguei todo meu amor.

Chegou uma hora que não havia mais esperança
Não havia nada
Eu derramava muitas lagrimas
Pois o amor que eu esperava
Não compareceu , não me salvou.

Tive que sobreviver sozinho
Achar o meu próprio caminho
Até a chuva parar.

Autor: Leonardo Almeida

4 comentários:

Unknown disse...

Amei de paixão voçê esta de parabens por seu talento
bjosssssss
Francis

Anônimo disse...

Oi Léo,é a Dayane ^^!
Dificil quando colocamos nossa salvaçao nas maos alheias,pois essas muitas vezes nao dao a mesma importancia a nos que damos a eles.Ai ficamos assim:Desconsolados,porem mais fortes.Encontramos nosso caminho sozinhos.Vou te linkar ao meu blog,ok ^^.

Camila disse...

Eu sempre gostei de chuva!
Me faz bem em todos os aspectos.
Beijo e parabens pelo poema.

Anônimo disse...

ò eu aqui de novis =D